quinta-feira, 31 de março de 2011

Mas quem será? Por Carlos


Era uma vez um menino que tinha sempre o quarto desarrumado e não conseguia arrumar tudo porque era muito desorganizado. A Fada Oriana pensou em ajudá-lo. Houve um dia em que o rapaz ia arrumar o quarto, mas quando olhou ficou de boca aberta durante uns segundos. O quarto estava limpinho e todo arrumadinho, a roupa, os videojogos, o computador, a cama, tudo! Não havia nada que não estivesse arrumado. E o rapaz pensou em voz alta:
- Mas quem será que arrumou o meu quarto?
Nunca descobriu quem foi.

3 comentários:

  1. Esta muito giro mas podias dar mais ideias
    Mas eu na masma gostei muito
    ELISA

    ResponderEliminar
  2. eu tambem gostei muito esta criativo.
    kika

    ResponderEliminar
  3. Adorei a história. Deste um bom titulo para o texto. Parece aquela música "Mas quem será, mas quem será o pai da criança eu sei lá sei lá eu sei lá...
    Nena xD

    ResponderEliminar