quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Abu o Macaco


Era uma vez um macaco chamado Abu que vivia com o Alladin, seu dono. Era um macaco muito brincalhão e muito esperto. Um dia Abu e Alladin foram ao mercado comprar fruta mas não tinham dinheiro suficiente. Tiveram de roubar dinheiro a outras pessoas para ficar com muitas riquezas. Mas depois o Alladin e o Abu foram parar às masmorras. 
Abu tentou libertar-se mas não conseguiu. Viu a chave das masmorras. Tentou apanhá-la para sair e conseguiu. Ficou muito contente com a sua liberdade. Jafar já estava lá fora à espera do Alladin. Este hipnotisou-o.

8 comentários:

  1. Eu acho gira porque fui eu que a fiz .
    Madalena Teixeira

    ResponderEliminar
  2. E está gira Madalena mas podiam ter desenvolvido um pouco mais :)

    Jorge da Luz

    ResponderEliminar
  3. Eu sei mas com o Mussá faz-se pouco
    Madalena Teixeira xD

    ResponderEliminar
  4. Pois é a Madalena tem razão.Mas está giro na mesma.

    ResponderEliminar
  5. Pequena mas está bonita e está a dizer só o que percisa e assim está engraçada.

    Leonor Lisboa :)

    ResponderEliminar
  6. Obrigada a todos pelos comentérios mas agora é só inventar histórias e mais histórias ou desenhos.
    Madalena Teixeira ( Nena)

    ResponderEliminar